quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Talula e Maria desmascaram Diogo



Ontem, a festa teve Chiclete com Banana. Quem pensou que a atração da festa foi a banda, se enganou. A atração da noite foi a discussão entre Talula e Diogo. Diogo ficou sem chão ontem. Maria e Talula o desmascararam. Falaram tudo que elas viam, as contradições que ele fazia, e ele ficou sem resposta. Aí teve a brilhante ideia de ir dormir. Assim as meninas ficariam com pena e iriam pedir desculpas.

Diogo é assim. Quando está errado, sempre quer se sair de vítima. Igualzinho a Michelly. Ele pode estar errado como for, mas sempre acha uma saída para parecer que está certo. E às vezes ainda engana e se sai como vítima. O Brasil está percebendo isso. Tanto, que já expulsou seus amigos: Igor, Cristiano, Michelly e Adriana. Expulsou Mauricio uma vez, mas o público queria que ele brigasse com Wesley, assim voltou pro jogo. Mas, o Brasil só está esperando Diogo ir para o paredão. Todos estão com o dedo coçando para votar nele.

Ninguém suporta mais suas grosserias, até contra suas amizades. O que ele fez com Adriana foi imperdoável. Repito: não tenho dó dela, mas ela é mulher, caramba! Ele a chamou de idiota, de criançona, de ridícula, de imbecil... Enfim, tudo de ruim. Além de chamar Paula de "puta gorda". E o seu irmão, Juca, sempre aqui fora defendendo-o. Acreditam que Juca falou que puta gorda é uma gíria de Salvador? Aham Juca, senta lá!

Espero que Daniel ou Diana pegue o líder hoje. Só eles dois tem peito para mandar Diogo ou Mauricio para o paredão. E como será um paredão triplo com eliminação dupla, roubo as palavras do Britto Jr: "o bicho vai pegar".