terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Plantas do BBB 11



Planta. O que é ser "planta" na linguagem BBB? Ser planta quer dizer ser parado, não brigar com ninguém, mal falar... Ser uma "natureza morta" como o próprio Bial falou. Mas e então, quem são as plantas desta edição? Janaina, Wesley e Rodrigão, disparado. Querem saber por que? Cada brother tem uma definição, e esses três não tem. Aí você me pergunta: "Como assim?". Vou explicar.

Ariadna é transexual, Daniel é gay, Diana é bissexual, Talula é estrategista, Maria "mariou", Jaqueline é barraqueira, Diogo é insuportável, Adriana traiu o namorado em rede nacional, Paula só come e Mauricio é o que dá foras em Maria. Agora sou eu que te pergunto: e Janaina, Wesley e Rodrigão são o que? Nada. São três plantas que estão ali só para enfeitar a casa, apenas para dar um pouco de "beleza" para a casa. Não brigam, não se comprometem, não dialogam... Enfim, são plantas.

Plantaína é a mais planta de todas dessa edição. Ninguém supera. Não vai para o paredão porque ninguém lembra dela na hora da votação, tadinha. Quando recebe votos é porque a pessoa que votou não tem em quem votar, e depois de horas pensando, chega no nome dela. Plantaína é tão planta que ganha até de Mirla do BBB 9. Mas é uma boa pessoa, tadinha.

Rodrigão e Wesley. Às vezes fico me perguntando... Por que o Boninho escolhe pessoas como essas? Para que escolher um homem que mal fala como Rodrigão e um homem que não age como Wesley? Só porque são bonitos? É, meu povo... Esse é o Big Brother. E ainda tem uma legião de fãs que torcem para esses fortões-sem-cérebro. É de se chorar.

É por esses e outros motivos que estou torcendo para as meninas. Jaqueline, Maria, Talula, Diana, Janaina e até Daniel. Pois tem caráter e não combinam votos como os Três Patetas fazem. Essas tem raça, porém jogam com o coração. E muitas vezes se dão mal por isso, não é, Maria?!