terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bando de homens covardes!



Depois ainda tem gente que diz que Mauricio e Diogo não são covardes. Cada lado tinha que escolher uma pessoa do seu grupo para ir para o paredão, caso Diana e Paula saiam do Quarto do Terror. E adivinhem que foi escolhido? Janaina! Eles fizeram terror psicológico na menina, até que chegaram no nome dela. Foi tão forte que ela mesma se ofereceu para ir pro quarto. E eles não fizeram nada. Deixaram a menina ir, tadinha.

Diogo ou Mauricio precisam ir para esse paredão, de um jeito ou de outro. Precisam ir pois, como já falei em posts anteriores sairão dois populares. Já imaginou um paredão com Janaina, Jaqueline e outra planta? Quem sairia? Uma incógnita. Espero que, ao menos, Diana pegue o líder para indicar Diogo ou Mauricio. Não aguento mais vê-los naquele reality show. Eles precisam urgentemente sair. Serem eliminados com recorde de rejeição.

Estou torcendo para Paula e Diana conseguirem sair do quarto, para em conjunto, escolherem Janaina para o paredão. Assim, como ela é uma planta mesmo, ficará. E os outros dois - com certeza mais populares que ela - sairão. Será difícil que tenha Rodrigão, Diogo ou Mauricio nesse paredão, pois, como sempre, usam da covardia para garantir mais uma semaninha na casa.