quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Daniel líder!


Daniel, finalmente, conseguiu vencer a prova do líder. E, rapidinho, Diogo começou a bajulá-lo. Incrível como Diogo começa a amar todas as pessoas que viram líder. Incrível. Amou o Wesley, amou o Daniel... Diogo, se prepara. Diogo está morrendo de medo de ir para o paredão. Se ele se acha tão forte, era pra se jogar no paredão... Não, prefere que Janaina se jogue. Enfim, se prepara, Diogo.

Espero que Daniel indique Diogo. Ou, no máximo, Mauricio. Será maravilhoso ver um desses dois podres jogadores eliminados. Mesmo que para isso, uma menina tenha que sair. Como já falei aqui, uma torcida forte irá votar em outra torcida forte, sendo eliminado assim duas pessoas populares. Um exemplo: se o paredão for JANAINA x DIOGO x DIANA, sai Diogo e Diana. Porque a torcida do Diogo vai votar na Diana e vice-versa. Janaina será uma coadjuvante nesse paredão.

Diana e Talula deram de presente esta liderança para o Daniel. Faltava uma casa para Daniel ser líder e Diana tirou a placa "escolha um para andar três casas". Na hora, Diana olhou para Talula numa forma de perguntar: "você quer?". Ela respondeu que não com um olhar. Diana escolheu Daniel e ele virou líder. Agora, Daniel só precisa mandar Diogo. Mandar Mauricio não seria uma boa nessa altura do jogo. Saindo o que o povo da casa considera "forte", todo o jogo mudaria. Mauricio ficaria mais humilde e as meninas ficariam mais fortes.