segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O paredão perfeito


O jogo está começando a ficar cada vez mais quente, e consequentemente, mais animador. O diretor do Big Brother, Boninho, comunicou no site oficial que na sexta-feira terá o quarto do terror. Ninguém sabe até agora o que é. E terá no domingo um paredão triplo com dois eliminados. Aí é que está.

Suponhamos que o paredão seja formado entre Rodrigão, Diana e Janaina. Por incrível que pareça, sairá Rodrigão e Diana. Sabem porque? A torcida do Rodrigão votará na Diana e vice-versa. E a torcida da Janaina? Bom, ela não tem. Mesmo que seja alguém que tenha torcida, ela só poderá votar em uma pessoa; portanto, nesse paredão sairá, com certeza, duas pessoas populares.

A prova do líder será crucial nessa semana. Temos que torcer para alguma menina ou o Daniel vencer. Pois, caso isso não aconteça, termos um paredão triplo de três mulheres, infelizmente. Os três patetas terão conseguido eliminar duas mulheres em um paredão só. Essa semana é crucial para o jogo. Quem ficar, ficará com medo e começará a jogar de verdade.

Tenho quase certeza que Paula e Janaina estarão no próximo paredão. Pra vocês verem como os três patetas combinam votos. Além de combinar, ficam enchendo o saco dos outros participantes para votar em quem eles não gostam. E infelizmente, algumas meninas estão caindo na deles. É o caso de Jaqueline. Ela ao invés de fazer como Talula - que finge está do lado deles, mas no fundo não está -, a Jaque foi pro lado deles mesmo. Está votando com eles.

Na próxima semana, Daniel precisa pegar esse líder. Ele pegando, indica Diogo e Rodrigão (caso volte) de uma vez só. E a casa, com certeza, indica Paula ou Janaina. E como falei no começo, sai os dois mais populares, logo Rodrigão e Diogo. Assim espero. Amém!