segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O que esses homens querem?



Os homens deste BBB são uma comédia. Eles mandarem uma garota para o paredão é certíssimo; as garotas mandarem um amiguinho deles para o paredão é o fim do mundo. Choram, brigam, gritam, dizem que são fortes... Enfim, fazer terror psicológico nas garotas. E vocês sabem como garotas são frágeis, né?! Acreditam que eles são fortes mesmo e evitam votar neles o máximo possível. Até Daniel que toda semana vota em Diogo, cogitou em votar em Paula se pegar o próximo líder.

Maria ganhou a liderança na quinta-feira e ganhou simpatia de todos os três patetas (Mauricio, Diogo e Rodrigão). Mauricio até cogitou beijá-la na festa de sábado e Rodrigão começou a conversar mais com ela. Diogo brigou com Maria na festa de sábado, porém ficou com muito medo de ir pro paredão. Os homens da casa, leia-se os três patetas, tentaramm fazer a cabeça de Maria, dizendo que Janaina e Diana começaram a puxar o saco dela, depois que ela ganhou a liderança. Só que Maria descartou na hora, dizendo que as duas sempre foram amigas dela.

Os três patetas ficaram desesperados. Com quem iriam combinar votos, como fazem toda semana? Primeiro, o Rodrigão Planta foi pro paredão por atender o Big Fone. Desde esse dia, começaram a tramar maneiras de mandar Paula para o paredão. Tentaram com Maria, com Talula e até com Janaina. Mas nenhuma caia na deles. Ficaram perdidos. Esse foi o primeiro paredão que eles não tiveram nem tempo de combinar votos. Foram apenas seguindo os comentários de Diogo, e ainda conseguiram dar três votos à Paula.

Paula imunizou Mauricio e Maria indicou Adriana. No final da votação da casa, três empataram: Janaina, Paula e Wesley. A líder Maria, lógico, mandou o Wesley. Foi assim que começou o desespero dos três patetas. Três amigos deles estavam no paredão: Adriana, Rodrigão e Wesley. Eles podem fazer os jogos deles. As meninas, não. São um bando de hipócritas, isso sim.

É por isso, que desde quando o paredão se formou, estou votando para o RODRIGÃO ser eliminado. Vote você também!

Para eliminar Rodrigão ligue para 03031088402, mande SMS para 88402 ou vote bastante na globo.com