quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adriana fora do BBB e o Quarto do Terror "atacando"

Graças a Deus, o Brasil desfez o casal mais fake de todas as edições do BBB. Era mais fake que Max e Francine. Não trocavam carinho, não se abraçavam, nada. Apenas ficavam nas festas e só quando Rodrigão não estava beijando Diogo. Se estivesse, Adriana não poderia atrapalhar os dois. Era fato que Rodrigão preferia Diogo do que a Adriana. Em todos os aspectos. Todos os aspectos mesmo....

Com Adriana saindo com 45%, Rodrigão está percebendo que não é tão forte assim. A namoradinha que ele e os outros patetas (Diogo e Mauricio) tanto defenderam saiu para Wesley, que teve 43%. Agora ele está caindo na real que ele não é nada! É só um enfeite! E quem nasce planta, morre planta. Não vou falar aqui que ele não pode ganhar o BBB, pois ano passado tinha uma planta no reality A Fazenda, Daniel Bueno, que acabou vencendo. Portanto, só quero dizer que ele não é nada. Nem vai ser, nunca.

Fiquei bastante feliz por essa garota ser eliminada. Primeiro, ela traiu o namorado dela em rede nacional. Segundo, ficou com Rodrigão. Além do fato de levar patadas dele e dos amigos deles, ainda era insuportável igual a eles. Parecia que gostava de levar patadas. Nunca senti dó dela. Uma pessoa que trai o namorado em rede nacional não merece nenhum dó. Nenhum. Agora trate de se redimir com seu namorado, porque sua fama será, no máximo, uma playboy. Coisa de 300 mil e acabou. É melhor tentar voltar pra ele, já que ele é rico, né?!

Logo após a eliminação dessa insignificante pessoa, Paula e Diana foram para o Quarto do Terror. Duas mil chaves para achar duas. Em menos de duas horas, conseguiram sair. Agora terão que decidir quem elas indicam para o paredão: Talula ou Janaina. E tenho quase certeza que será essa última.