terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Estou entendendo o jogo da Paula



Estou começando a entender o jogo de Paula, do BBB 11. Ela assistiu todas as edições do BBB, via todas as provas, todas as votações, tinha pay per view, enfim... Ela é uma expert em BBB. Está sabendo jogar, pelo menos para ela mesma. Está tirando o seu da reta, de todas as maneiras possíveis. Deu o anjo para Mauricio - porém ninguém votaria nele -, tem amizade com todo mundo e está entre a fofoca dos dois grupos. Ninguém entende essa mulher, mas eu entendo. Ela fica em cima do muro.

Fica em cima do muro porque não é besta. Viu que seu jogo não deu certo e quer se proteger de todas as maneiras. Só que sua estratégia está indo por água abaixo... Tenho quase certeza que Paula irá para um dos próximos paredões do Big Brother Brasil. Paula aprendeu tanto assistindo BBB, mas não soube jogar. Infelizmente. No começo, até achava que ela daria uma ótima participante e poderia até vencer. Me enganei.

Paula e Diana foram escolhidas pelos outros participantes para irem para o Quarto do Terror. Paula pediu para todos votarem nela, levando assim sete votos. Ela quer aparecer cada vez mais, pois sabe que ser o centro das atenções no BBB pode levá-la à vitória. Mas ela não soube o momento exato para agir. Pediu para ser votada logo agora. Irá para o Quarto do Terror. E lá irá sofrer. Sofrer porque estará no escuro, com Diana, no meio de 2.000 chaves, para achar duas que abram os cadeados. Se conseguirem, indicam duas pessoas para o paredão. Se não conseguirem, uma das duas irá para o paredão.

Agora, Paula, não dá mais para ficar em cima do muro. Ou fica do lado das mulheres, ou fica do lado dos homens. Acho que nem dá mais tempo para você se decidir... Pois 80% da casa está contra você. Ao menos tenta ganhar liderança ou imunidade, porque senão...