segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O que aconteceu com Mauricio?


Estava assistindo a edição de hoje (21/02) e vim correndo fazer esse post. Meu Deus, o que aconteceu com Maumau? Por que ele está tão falso moralista? Logo nas primeiras semanas, eu adorava ele. Fiquei muito irritado quando ele saiu na segunda semana. Votei pra caramba pra ele voltar, e me arrependi. O que aconteceu com ele? Ele saiu um ser humano e voltou um ator.

Ele fica pra lá e pra cá, dando palestras, todo calmo, falando que ama todos, falando de "energia" e etc. Além de querer que todos façam o jogo dele, ainda reclama quando votam diferente dele. Alô, Mauricio! Isso é o Big Brother! Cada um vota em quem quer! Não é por que você saiu e voltou que você já ganhou! Se toca, Maumau! Você é um hipócrita! Falso moralista!

Passou a hora desse cara ser eliminado. Só não foi ainda porque está se juntando com os patetas (Diogo e Rodrigão) e votando combinadinho. Assim tira o c* dele da reta e tá pouco se lixando para os amigos. Podem perceber; quem assiste pay per view, sabe. Ele comenta uma coisa, e deixa pra Diogo ou Rodrigão brigarem. Assim, ele faz o inferno e não sai queimado.

Abre o olho, Mauricio. Semana passada, você falou mal do Flamengo. Esculachou mesmo. Abre o olho porque a comunidade do Flamengo no orkut (mais de 1 milhão e 600 mil membros) só está esperando você ir para o paredão. Se prepara.