segunda-feira, 14 de março de 2011

Tem coisa melhor no mundo?



Tem coisa melhor no mundo do que em pleno domingo você ter duas notícias como essa? “Mauricio eliminado” e “Jaqueline e Rodrigão” no paredão. Tudo bem que o paredão é triplo, junto com o Wesley, mas só de ver a cobra da Jaqueline e o planta do Rodrigão no paredão, ganhei a noite. Estava ansiosíssimo por esse momento. Seria melhor se o paredão fosse triplo, mas mesmo assim a cobra ou a planta sairá na terça (15/02).

Numa noite só teve a eliminação, a vitória do Daniel na prova do líder, a indicação de Jaqueline por Daniel, a casa mandando o Rodrigão para o paredão e os dois emparedados escolhendo Wesley para acompanhá-los no paredão. Nem inteligentes essas plantas são. Se fosse, escolheriam Maria para o paredão, pois é uma das mais fracas ali na casa. Mas além de plantas e falsos, são burros. Não sabem jogar.

É mais que óbvio que eu queria que o Rodrigão fosse eliminado. Mas, como sempre digo, acho que ele só sai num paredão com Diana ou Daniel. Fora isso, não sai. E é o que as enquetes estão confirmando: todas, sem excessão, mostram Jaqueline com mais de 60% dos votos, Rodrigão em segundo com 20% e Wesley com uns 15. É o mais provável de acontecer na terça.

Mas minha alegria não começou da formação desse paredão. Começou da eliminação do babaca do Mauricio. O cara mais correto do Brasil, que jamais erra. Alô, Mauricio! Se toca! Você foi o cara mais falso moralista que já vi em um Big Brother. Ganhou até do Diogo. O Diogo era falso e grosso, mas não era falso moralista como você. Acho que de todas, a sua eliminação foi a que eu mais comemorei. Não via a hora de te ver fora do Big Brother novamente.

E só tenho a agradecer ao Brasil: valeu, Brasil! Mais uma vez vocês mostraram aos três patetas (Mauricio, Diogo e Rodrigão) e à sua mais nova aliada (Jaqueline) que terror psicológico e grito não ganham BBB! Valeu! Agora é a vez da Jaque rodar! Fora Jaqueline!

Para eliminar Jaqueline ligue para 03031088401 ou mande SMS para 88401
Vote também pela globo.com