terça-feira, 1 de março de 2011

Diogo eliminado do BBB 11!

Diogo saiu! Finalmente! Não aguentava mais ver a cara desse moleque na televisão. Um cara arrogante, que diz o que quer, sem pensar nas pessoas. Não é assim, Diogo. Você precisa ter o mínimo de educação, mesmo que você não tenha. Aprenda a ter quando convive com outras pessoas. E parece que o público concordou comigo, tanto é que você foi ELIMINADO. Graças a Deus.

No começo, achei que você representaria o meu Nordeste, mas estou vendo que você é o pior participante de todos os tempos no Big Brother. Fala mal das mulheres, diz que a maioria das mulheres do Brasil são putas. E ainda tem mulher que torce por ele. La-men-tá-vel. Uma mulher que torce para o Diogo, é porque gosta de ser chamada de puta. Ser chamada de piriguete. Na edição de hoje, o Diogo disse com essas palavras: "Hoje em dia, a maioria das mulheres do Brasil são vagabundas". Um cara que fala uma coisa dessa não era pra ter nem chegado na décima semana do BBB. É um ser desprezível.

Diogo passou o dia todo dessa terça dizendo que iria ficar. Falou que tem uma torcida enorme na casa, que iriam fazer o movimento "Fica, Gago" e que Janaina e Paula já estão fora do Big Brother Brasil, em sua décima primeira edição. Parece que não, Diogo.

Bial ainda foi o meu interlocutor. Colocou Diogo no lugar dele. Disse que "o que é sua verdade, várias vezes não é a verdade do público". Muito obrigado, Bial! Colocou esse ogro no lugar dele. Ele aprenderá, a partir de hoje - espero eu -, que as mulheres do Brasil, e não só as mulheres, mas os cidadãos brasileiros, não gostam de pessoas ignorantes, que gritam, que berram, que tentam fazer que as pessoas acreditem na "sua verdade". A partir de hoje, Diogo, você vai sentir na pele o que é a rejeição das pessoas. Quando você usar um computador pela primeira vez após sair da casa, vai ver se "sua verdade" é realmente verdade.

Aí você perceberá que não é bom ser assim. E se você disser que foi você mesmo lá dentro, eu afirmo: você é desprezível!