quarta-feira, 16 de março de 2011

Cada vez ficando melhor!



Este BBB realmente é o melhor dos últimos tempos. Não teve briga como o BBB 10, não teve rivais como no BBB 9, nem teve tanta gente barraqueira como no BBB 8, mas de longe é o melhor dos últimos quatro anos. Nenhum desses BBBs anteriores despertou tanta paixão. Podem até ter despertado, mas não se compara com essa décima primeira edição. Chegamos na penúltima semana do reality com seis participantes e quatro que merecem ganhar.

Falo de Daniel, Diana, Maria e Wesley. Esses quatro, com certeza, conquistaram o Brasil. Em todas as rodinhas de conversas, só se falam nesses quatro. Daniel pelas cenas hilárias com o coqueiro, Diana por ser lésbica e assumir, Maria por ter se arrastado para Mauricio, mas ter ficado com Wesley e este por ter ficado com Maria. Cada um tem sua história e já marcou na história do BBB. Agora, eu pergunto: e Paula e Rodrigão?

Paula, de tão esperta que é, ficou no esquecimento. Tentou demonstrar que entendia demais sobre o programa, mas só para quem estava dentro da casa. O público de casa não a conheceu totalmente. Uma pena. Paula tem uma personalidade adorável. Paula é bissexual, mas é mal resolvida. E o público não perdoa isso: ou é, ou não é. Tanto é que em quase todas as enquetes de popularidade, Paula está em última.

Rodrigão, de tão planta que é, ninguém lembra. Em 95% das rodinhas de conversas sobre BBB, ninguém lembra de Rodrigão. A não ser para chamá-lo de veado ou para dizer que ele mexe muito com o cabelo, e etc. Mais alguma coisa? Voltou do paredão quatro vezes, apenas porque foi para paredões com pessoas fracas. Tem fortes chances de sair no próximo paredão, se for contra Diana ou Daniel.

É por esses e outro motivos que eu afirmo: esse BBB está ficando cada vez melhor! Mas só por causa de Daniel, Diana, Maria e Wesley.