terça-feira, 22 de março de 2011

1 mês de blog: sucesso!



Este blog completa um mês de vida com quase 4.000 visitas. Visitas do Brasil, Estados Unidos, França, Vietnã, Hungria, Japão, Portugal, Canadá, Equador e Reino Unido, nessa ordem.

As três postagens mais visitadas foram "Os protagonistas do BBB 11" que falava sobre Maria, Daniel e Talula, "A última madrugada do ogro" que falava sobre a provável eliminação de Diogo e "Os míopes" da eliminação da Jaqueline, todas com centenas de visualizações.

De acordo com a estatística que o próprio blog faz, automaticamente, 43% dos visitantes do blog usam o navegador Google Chrome, 35% usam o Mozilla Firefox e 19% o Internet Explorer. Outros navegadores somam 3%.

É um sucesso estrondoso ter 4.000 visitas em apenas um mês de blog. Em apenas 30 dias, tivemos 4.000 visitas. Isso é uma média quase 140 pessoas no blog por dia. É muita gente!

Esperamos que as pessoas que nos acompanham neste blog, nunca nos deixe. Visitem-nos sempre e mais: sigam-nos! Ali do lado superior direito tem uma teclazinha com o nome "seguir". Se você quiser, pode nos seguir e receber por e-mail nossas atualizações. Nós do blog só temos a agradecer.

Vale lembrar que cobriremos todos os realitys shows: BBB 11, A Fazenda 4, Ídolos 2011, Aprendiz 8, Busão do Brasil e etc. Portanto, esteja sempre conosco. Que esse sucesso do blog se multiplique cada vez mais. Um forte abraço!